segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Daddy Hour reuniu famílias no Atlântico Shopping

A gerente de marketing do Atlântico Shopping, Catherine Feix e a apresentadora do Programa Ver Mais, Christina Ramires

No último fim de semana, o Atlântico Shopping promoveu o Daddy Hour, um evento pra lá de especial para os pais e seus familiares aproveitarem juntos. No sábado (05), clientes, convidados especiais e a imprensa lotaram o piso térreo do empreendimento. Todos foram curtir bons momentos e já entraram no clima de Dia dos Pais.  No domingo (06), não foi diferente! Quem passou pelo shopping e aderiu à campanha participou da ocasião especial. O evento contou com degustação de três tipos de chopp, comida de boteco, sinuca, música ao vivo, design de barba e cabelo e exposição de motos.  
O Daddy Hour teve o apoio da Zehn Bier, Maria Gô Cabeleireiros, Nelson Bilhares, Cacau Show, Kawasaki e Apocalypse Cycles Choppers. A gerente de marketing do shopping, Catherine Signori Feix fala sobre a importância de desenvolver ações em datas comemorativas. “Nosso trabalho tem como prioridade promover ações atrativas para o público que passa pelo shopping. Agradecemos a presença de todos que fizeram deste, um evento de sucesso. Ficamos imensamente satisfeitos com a repercussão ”, declara.

 Maria Luíza Cargnin e Vicente Cargnin

 Marcos Rochemback, Gisele   Canan, Candida Travensoli e Marcio Santos

Danielle Eloisa Serpa, o   vereador mirim, Vitor Hugo Serpa e Simone Silva

Danielle Serpa, Catherine Feix, Maria Luíza Cargnin, Simone Silva, Juliane Teles e Ale Potter

 Lucas Martins, Regina Mendes,   Simone Macedo, Ana Beatriz Calisto e Tiago Bail kaliski


Créditos:   Gerusa Florencio/ XS Excess Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário