segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Confirmada data de inauguração do Porto Belo Outlet Premium, primeiro outlet de Santa Catarina

Porto Belo Outlet Premium está confirmado para abrir as portas oficialmente no final de novembro. O primeiro outlet de Santa Catarina apresentou a estrutura física a lojistas e imprensa, mostrando o andamento das obras e toda a concepção do projeto que tem como grande diferencial seguir os modelos norte-americanos de sucesso. A aposta do Grupo Tacla Shopping, que criou e mantém 10 shoppings centers pelo Brasil, é a localização turística estratégica, muito próxima de destinos como Balneário Camboriú, Bombinhas e Florianópolis, numa rodovia importante, com intenso fluxo e rota turística e econômica de quem trafega pelo litoral catarinense.
Num raio de 200 quilômetros, o Porto Belo Outlet Premium atenderá mais de 70 municípios, com população estimada em 3,5 milhões de habitantes. Além disso, prevê que o público de toda Santa Catarina, além de estados vizinhos, sejam clientes do empreendimento. “A região turística já atrai muitos visitantes. A inauguração contribuirá com este setor e incrementará ainda mais a economia catarinense”, pontua o superintendente Michael Domingues.
Ele destaca a criação de 1 mil empregos diretos e 4 mil indiretos. O projeto contempla ainda 12 fast foods e dois restaurantes. Serão dezenas de marcas nacionais e internacionais compondo o mix de produtos do Porto Belo Outlet PremiumEntre elas já estão confirmadas as marcas internacionais Guess, Hurley, O'Neil, Levi's, Asics, Timberland e nacionais como Polo Wear, Marisol, Tramontina, Le Lis Blanc, John John, Bô Bô, Carmen Steffens e Jorge Bischoff.
A obra está em fase de acabamento para ser entregue aos lojistas que cuidarão agora da parte arquitetônica interna das lojas para a inauguração, marcada para fim de novembro“Inauguraremos a primeira fase com 86 lojas em funcionamento e outras 30 que serão entregues na fase de expansão. O projeto inovador exigiu já uma ampliação antes mesmo da abertura, graças ao entendimento de que esta é uma oportunidade que deve mudar a economia nos próximos anos”, atesta o empreendedor Alexandre Tacla.
O projeto arquitetônico, o paisagismo, a iluminação e a programação visual foram concebidos pelo renomado escritório HL Architects, de Miami. É o único projeto de outlet 100% americano no Brasil. Segundo a previsão da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o critério de vendas com descontos agressivos e personalizados garantirá o crescimento deste modelo de negócio no país de maneira exponencial já nos próximos três anos.

O Grupo Tacla Shopping possui, além do Palladium Curitiba, os empreendimentos: Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping, Shopping Cidade Sorocaba e Catuaí Palladium Foz do Iguaçu. Os empreendimentos em construção são: Jockey Plaza; Palladium Umuarama; Porto Belo Outlet Premium e City Center Outlet Campo Largo. São mais de 70 anos de tradição e experiência no varejo, com uma história marcada por empreendimentos que se tornaram referência e mudaram a rotina e estilo de vida nas cidades e bairros onde foram desenvolvidos.

Porto Belo Outlet Premium – Raio-X
Localização: BR-101, km 159, Porto Belo (SC)
Realização e execução: Grupo Tacla Shopping
Área Bruta Locável (ABL): 25 mil metros quadrados (1ª fase)
Construção: 40 mil metros quadrados de área construída
Número de lojas: 120
Outras operações: 12 fast-food e dois restaurantes
Área do terreno: 200 mil metros quadrados
Vagas gratuitas de estacionamento: 1,6 mil automóveis
Vagas gratuitas de ônibus de turismo: 47
Geração de empregos: mil vagas diretas e indiretas
Algumas marcas: Guess, Hurley, O'Neil, Polo Wear, Marisol, Levi's, Asics, Tramontina, Le Lis Blanc, John John, Bô Bô, Timberland, Carmen Steffens, Jorge Bischoff

Nenhum comentário:

Postar um comentário