quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

VillaMix Beto Carrero faz história em mais uma edição em Santa Catarina

                                                                                          Foto: Guma Miranda
O Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, foi palco para mais uma edição do VillaMix na última sexta-feira, dia 28 de dezembro. Em mais de doze horas de evento, o festival que reúne um mix de estilos musicais contou com shows de artistas como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Luan, Bruno e Marrone, Raça Negra, Cleber e Cauan, Jefferson Moraes, Alok e Kevinho. Já o palco Villa dos Artistas, uma das novidades deste ano, foi a dupla sertaneja Diego e Vitor Hugo. Democrático, o festival também movimentou os brinquedos Big Tower, a Star Mountain, o Tchibum e a famosa FireWhip, que estavam abertos com exclusividade ao público.
Por volta das 17h, Raça Negra abriu os trabalhos. Entre os hits, “Vida Cigana”, “Me leva junto com você” e “É tarde demais”. O público cantou junto os sucessos do grupo que preparou um repertório bem especial para o VillaMix. Em seguida, a explosão do funk tomou conta do palco, com Kevinho. Dentre os sucessos, “Ô bebê” e “Encaixa” foram os hits que mais animaram a galera.
Por volta das 19h30, o dono das músicas mais tocadas em 2018 subiu ao palco. Gusttavo Lima fez o público delirar com sua simpatia e romantismo. No repertório não podia faltar “Cem mil”, “Zé da recaída” e “Apelido Carinhoso”. O mineiro deu lugar aos goianos Bruno e Marrone. A dupla, que se apresenta pelo primeiro ano no evento, considera a apresentação uma oportunidade ímpar.
Já passava das 22h e a animação do público não diminuía. Aterrizando no eletrônico, Alok, um dos principais DJs do mundo, fez bonito nas pick-ups da arena multiuso do Beto Carrero. Ele tocou seu novo remix “Favela”, “Hear me now” e “Big Jet Plane” também foram destaques do set.
Entrando na madrugada, foi a vez de Luan fazer o delírio do público. O cantor subiu no palco com estilo e carisma. Entre os hits, destaque para, “MC Lençol e DJ Travesseiro”, “Sofazinho” e “Vingança”. Esse foi um momento especial do evento, em que o artista cantou parabéns pelos 27 anos do maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World.
Por volta de 1h30 foi a vez da dupla Jorge e Mateus esquentar o festival. Entre os principais sucessos não podia faltar “Coração Calejado” e “Propaganda”. Após mais de dez horas de show, a dupla Cleber e Cauan foi a atração da vez. Carismáticos e com uma energia contagiante embalaram o público com músicas como “#TBT”, “Apaixonadim demais” e “Quase”.
Por fim, depois das 4h, quem encerrou as apresentações no palco principal foi a dupla Jefferson Moraes. Entre os sucessos, “Se você quer saber”, “Oi nego” e “Beber com emergência”.
“Mais uma vez o VillaMix superou as expectativas. O evento é de extrema importância para o entretenimento em Santa Catarina e movimenta a economia no litoral, além de reforçar o potencial turístico em todo estado”, concluiu Fabiano Steil.
Agora só resta aguardar a próxima edição do evento em Santa Catarina, que já tem data marcada: 20 de abril de 2019, em Florianópolis. O VillaMix Festival Beto Carrero World é uma realização da GDO Produções e Grupo Maria’s, apresentado pela Brahma e um oferecimento de Havan.com.br.

Sobre o Beto Carrero World
Era 28 de dezembro de 1991 quando o empresário Beto Carrero inaugurou o maior parque multitemático da América Latina. Ano após ano, o empreendimento cresceu, inovou, e hoje está entre os melhores no ranking mundial e está celebrando 27 anos de sucesso.


O segredo para todo o reconhecimento é muito trabalho e o principal, encantar em todos os momentos.  “Temos uma responsabilidade muito grande, para manter a plenitude do amor, da dignidade, da alegria e da humildade. Todo mundo sabe o que queremos entregar e isso faz com que tenhamos uma admiração especial mútua que nos torna muito agradecidos e felizes. Este é um momento muito bonito de toda uma equipe”, destaca Rogério Siqueira, diretor presidente do Beto Carrero World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário