quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Jorge Bischoff fotografa seu Outono-Inverno 2019

Exuberante, feminino e imponente. Esse é o mood da Campanha Outono-Inverno 2019 que JORGE BISCHOFF fotografou na sexta-feira, 30 de novembro, em São Paulo/SP. A top internacional Marcelia Freesz foi a estrela da produção, imergindo em um universo de refinamento, em total sintonia com a essência da grife. Os sapatos, bolsas e acessórios da marca estão em evidência, compondo produções elegantes e sofisticadas.
Brasileira do Espírito Santo, Marcelia tem carreira internacional, com desfiles, campanhas e editoriais no currículo. De capa da Vogue espanhola a estrela da francesa Givenchy, ela concilia a carreira de modelo com a de empresária. Além da modelo, um estrelado time de profissionais participou da produção da campanha: os cliques são do top Gustavo Zylbersztajn, make e hair de Vicente Lujan, produção de moda de As Modistas e produção executiva da SD Management.
Para a temporada, a JORGE BISCHOFF traz leituras surpreendentes das tendências que vão reinar na estação do frio. O estilo country, as animal prints, o mood esportivo, o design geométrico e a versatilidade dos tons terrosos estarão entre os destaques da moda. Será uma coleção repleta de exuberância, ousadia e máximo conforto, que pode ser conferido na loja de Balneário Camboriú, no piso térreo do Balneário Shopping.

Campanha Outono-Inverno 2019
30 de novembro de 2018
Modelo: Marcelia Freesz
Fotografia: Gustavo Zylbersztajn
Make & Hair: Vicente Lujan
Produção de moda: As Modistas
Produção executiva: SD Management

Nenhum comentário:

Postar um comentário