quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Médica recebe moção na Câmara de BC


Na terça-feira, dia 14, a Dra Iria Celeste Ghislandi médica aposentada pelo município de Balneário Camboriú neste ano, recebeu uma Moção de Congratulação da Câmara de Vereadores da cidade pelos serviços prestados. A Moção foi uma surpresa organizada pelos seus colegas de trabalho, que entraram em contato com a Câmara. Como forma de a homenagear pela sua atuação e dedicação como médica da Vigilância Epidemiológica, que realizou um honroso trabalho junto a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú. “Não tenho outra coisa a falar senão a gratidão enorme a toda essa cidade maravilhosa que me acolheu profissionalmente há muitos anos. Quero agradecer a homenagem e a possibilidade de ter trabalhado aqui para esse município que eu me orgulho demais. Aos meus companheiros de trabalho que são muito competentes, amorosos e companheiros, fica fácil demais realizar um bom trabalho tendo eles ao lado. Aos pacientes que me ensinaram a verdadeira medicina, aquela que a gente não aprende na Universidade, aprende na vida. Sou muito feliz por ter tido todos os pacientes que eu tive, que me ensinaram a atuar de forma tão humana que não me deu nem vontade de ir para a medicina privada. ” Agradeceu Iris. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário