quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Em noite especial, Green Valley celebrou as vertentes da música eletrônica mais aclamadas em Santa Catarina


Criada para enaltecer um ano da união de seis dos principais Clubs catarinenses, a label Union reuniu os greenlovers e movimentou o litoral norte neste fim de semana. Pregando o respeito e amizade, o Club número 1 do mundo reuniu todas as tribos que curtiram mais de 20 atrações divididas em três pistas: o Main Stage, Underline_ e Lagoon.
No Main Stage, às 21h, o DJ Rafael Ferreira esquentava a pista principal do Green Valley, enquanto a rampa de acesso ficava cada vez mais movimentada. Em seguida, quem assumiu as pick-ups foi o duo Stereo Wave. Enquanto isso, a Underline_ também aquecia ao som de Colussi e Liquefied. A céu aberto, o palco Lagoon recebia Alex Glenn, K-DU e Dang3r.
De volta ao Main Stage, por volta das 00h, Chemical Disco assumia a pista já aquecida, que deu um show de interação com o time de peso que passava pela cabine do DJ. Seguidos por Slow Motion, Dashdot e Maz. Na cena underground, era a vez dos experts nas batidas conceituais Bernardo Ziembik, o britânico Betoko e o residente San Schwartz tirarem os greenlovers do chão. Já na Lagoon, 8THSIN, o projeto israelense Infected Mushroom, Vermont e Tiago Rosa não deixaram desacelerar as batidas até amanhecer.

De volta ao Main Stage, os aclamados DJs Illusionize, Liu e o duo americano Sevenn ferveram a pista, tirando o fôlego dos greenlovers. Para encerrar os trabalhos, Gustavo Koch também manteve a animação de quem curtia a pista principal até de manhã. A próxima abertura do Club é no sábado (08/09), durante o Kaballah Festival. Os ingressos já estão disponíveis no site Ingresso Nacional. Nos vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário