terça-feira, 6 de março de 2018

Faturamento do Madero aumenta 67% em 2017


A rede Madero anunciou aumento de faturamento de 67% no ano de 2017,  o equivalente a R$ 510 milhões, número altamente expressivo considerando o cenário de crise no país. Os resultados atingidos fazem da rede curitibana a que mais cresceu no setor de alimentação no país. Embora o rendimento tenha sido alto, o Madero defende o faturamento sem deixar de lado seus principais valores, que foram ponto alto de investimentos em 2017, assim como a campanha de reposicionamento da marca. Em 2017 a Rede Madero alcançou a marca de 110 restaurante em todo o país, com uma unidade em Miami, além de ter lançado a marca Jeronimo Smash Burger. Junior Durski, chef e fundador da Rede Madero é ainda mais otimista para o ano de 2018 e prevê, um faturamento de  R$ 1,1 bilhão para este ano, contando com o lançamento de três novas marcas da rede e com a inauguração de mais 29 restaurantes no Brasil, sendo 15 no modelo container e 14 steakhouse. Em Santa Catarina, a Rede conta com 15 restaurantes, sendo oito containers e sete steak houses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário