terça-feira, 13 de março de 2018

Atriz Maria Otávia Cordazzo avalia atuação em Tempo de Amar


A atriz Maria Otávia Cordazzo, no ar como a vedete Aline, do Cabaré Maison Dorée, na novela da faixa das 18h ‘Tempo de Amar’, avalia sua atuação na trama de Alcides Nogueira que terá seu desfecho final no próximo dia 19 de março.  “A minha personagem era sempre muito festiva e gostava de estar sempre unida com as outras meninas”, revela a atriz. “Trabalhar com a Regina Duarte (Madame Lucerne) foi incrível! Ela é muito simpática, alto astral e está sempre disposta a auxiliar, foi uma honra estar ao lado desta grande dama da teledramaturgia brasileira”, diz. A atriz ainda revela que o clima nos bastidores sempre foi muito amistoso e profissional. “Toda a equipe técnica, produtores, camareiras, cabeleireiras e os demais colaboradores sempre me trataram com muito carinho, e eu só tenho a agradecer pela atenção de todos. E também serei sempre grata ao diretor Jayme Monjardim, um homem sensível, calmo, muito emotivo, que me proporcionou a chance de atuar nesta grande novela que foi ‘Tempo de Amar’, com o texto impecável de Alcides Nogueira”, finaliza a atriz que espera fazer muitos outros trabalhos. “Após essa experiência, tenho certeza que é esse o caminho que quero seguir”, conclui.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário