quarta-feira, 2 de maio de 2018

Whindersson Nunes é o novo garoto-propaganda digital da Havan


O influenciador digital mais importante da atualidade, o youtuber Whindersson Nunes Batista, 23 anos, passou a segunda-feira conhecendo a estrutura da maior loja de departamentos do Brasil. Aproveitando a passagem, gravou vídeos que serão apresentados nas redes sociais da marca. Ele será o garoto-propaganda durante um ano, nos meios digitais, divulgando toda a gama de produtos.

Na sede administrativa, o youtuber foi recepcionado pelos mais de 400 funcionários e comentou que ficou impressionado com o tamanho do grupo e com tudo que há disponível para o cliente. “Conheci o centro de distribuição e a loja de Brusque. É muito bacana conhecer um empresário de tanta visão e que está apostando no Brasil. É um orgulho fazer parte desta história”, declara. A Havan conta com 109 lojas em 15 estados brasileiros.

Whindersson conquistou todos que trabalharam com ele durante as gravações. Muito humilde, estava sempre disposto a auxiliar no trabalho. Todo seu carisma ficou evidente durante a sessão de fotos, no qual foram distribuídas 500 senhas. A loja ficou lotada de fãs, principalmente, crianças e adolescentes, que passaram a tarde aguardando para tirar uma foto com o ídolo.

Comediante, cantor e youtuber, o brasileiro é conhecido, desde 2013, em todo o Brasil por seus vídeos de humor. Sua versão do hit “Hello”, da cantora inglesa Adele, já foi vista por quase 65 milhões de internautas. Atualmente, conta com mais de 28 milhões de inscritos no seu canal no Youtube e mais de 20 milhões no Instagram.

Fotos: Renata Rocha e Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário